EU VOU PNG.png

Herdeiros do Céu

Monsenhor Jonas Abib
Herdeiros do Céu

Somos filhos de Deus. Claro, o filho natural do Pai é Jesus, mas nós somos filhos adotivos. Você, os seus, seus pais, avós, as pessoas que você ama, são filhos de Deus.

Aqueles que você encontra, mesmo que estejam no caminho errado, são filhos de Deus, e Ele quer resgatá-los, e faz de tudo para isso. E nós também devemos nos

  • TikTok
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

esforçar para resgatar essas pessoas, para que elas sejam e vivam como filhos de Deus.

Recebemos o Espírito Santo, a efusão, pelo qual nós clamamos: Aba, Pai! Deus quer que nós sejamos, procedamos e alegremo-nos como filhos, que entremos nesse novo ano como filhos, não de qualquer maneira! 

 

Os doutores da lei viviam como escravos, com uma lei severa, muito vasta. Nós já não somos escravos, mas herdeiros de Deus, e a nossa herança é o Céu! Você é cidadão do Céu. Você não pode faltar. Você não vive só para essa vida, não! Você está marchando para o Céu, e precisa chegar lá! 

 

É isso que Deus quer para você, é o melhor feliz ano novo que você pode dar às pessoas, e estou dando a você! Que você seja realmente herdeiro do Céu! “E porque sois filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito do seu Filho, que clama: Abá — ó Pai! Assim, já não és escravo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro: tudo isso por graça de Deus” (Gl 4,6-7).

Seu irmão, Monsenhor Jonas AbibFundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.