top of page
Logo Feshow PNG.png
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok
  • Twitter
  • LinkedIn

CASAMENTO DOS SEUS SONHOS EM CANCÚN COM TUDO INCLUSO

Areia branca, mar azul, hospitalidade e diversão que surpreendem os brasileiros no Caribe Mexicano


Fonte: Rouge Comunicação

Todos os direitos reservados
Oasis Hotels & Resorts

O Oasis Hotels & Resorts conta com dois complexos, localizados nas privilegiadas praias de Cancún, uma rede de hotéis que se transforma no ambiente perfeito para comemorar o casamento dos seus sonhos.


O caribe mexicano está entre os destinos favoritos dos brasileiros há décadas graças às conexões aéreas, o Brasil fica todos os anos no top 5 de visitantes de Cancún e Riviera Maya, com os três complexos da rede Oasis Hotels & Resorts entre os hotéis favoritos. Um dos segmentos de turistas de maior sucesso é o de casamentos. “Os pedidos de orçamentos e reserva de datas para casamentos de brasileiros apresentou um crescimento bem acentuado em 2021. Fechamos eventos com um número maior de noites e quartos”, comentou Paulina Rivera, Gerente Comercial de Casamentos.


5 seções à beira-mar para comemorar o casamento dos seus sonhos, com instalações totalmente equipadas, áreas exclusivas para adultos ou famílias. O complexo Oasis Palm Beach ou Grand Oasis une um ambiente mágico cheio de experiências únicas, praias tranquilas, opções exclusivas de relaxamento, entretenimento e gastronomia com diversos shows e eventos internacionais, além de uma série de restaurantes altamente reconhecidos.

Profissionais qualificados que cuidam de todos os detalhes, das flores às toalhas, experientes em cada momento, com a finalidade exclusiva de fazer do evento um sucesso.


“Além das paisagens perfeitas desse destino, que com mar azul turquesa, um casamento no Oasis Hotels & Resorts é uma experiência única recheada de detalhes e toques personalizados. Nossos especialistas em casamento facilitam o processo de planejamento, ficando responsáveis por tudo, da coordenação das decisões importantes, como decoração, menus, locais e entretenimento, aos mais minuciosos detalhes. Oferecendo mais de sete experiências, temos opções para todos os gostos”, concluiu Paulina Rivera.



19 visualizações

Publicidade

Clique para whatsapp fale conosco divertido verde.gif
Post Instagram - Grupos de Viagens.gif
bottom of page